domingo, 1 de setembro de 2013

pica dura








































67 comentários:

  1. eu que tal um deixar mole essa sua banana só eu chupar fica molinho,molinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de uma rola bem gostosa minha rola mede 2.9 quem quer quero uma suroba 3 homens em 2 homens ou mulher

      Excluir
  2. eu quero chupar de todos e do meu amigo jeffersom nasimento ma da de presente essa sua rola

    ResponderExcluir
  3. delicia mesmo!! alguém do rio de janeiro q tenha uma piroca gostosa e gosta de fuder outro rapaz,? sou discreto 1.70cm 65 kls moreno claro meu sms tim (21) 98225-7266 sou Marcos, não curto afeminados

    ResponderExcluir
  4. Como seu cu e chupo tbm bem gostoso novinho de 18 anos pra cima e de salvador!!! Juliocesaratv10@gmail.com sou grisalio 46 fortinho 98kg duro todo durinho...

    ResponderExcluir
  5. Delícia e muito gostosos...estou toda molhadinha...

    ResponderExcluir
  6. nossa que piroca grande.. me fode todinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO FUNDO NU FUNDO TODO MUNDO SEJA HOME OU MULHER TEM TESÃO QUANDO VER UMA PICA GRANDE E GROSSA, FICAMOS IMAGINANDO SE SERIAMOS CAPAZ DE AGUENTAR, E SABEMOS QUE SOMOS, NO Cú OU NA BUCETA COM JEITO E CARINHO VAI TUDO

      Excluir
    2. Concordo com vc , adoro uma buceta uma mulher na cama , mas se vejo na minha frente uma rola dura igual esas ai , não resisto chupo mesmo dou meu cu gostoso

      Excluir
  7. Q gotoso quero todas no meu cu

    ResponderExcluir
  8. Ai q delicia quero essa pica no meu. Cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não quer!!!! Eu ia me acabar subindo e desendo nessa bela pika

      Excluir
  9. Huuu delicia qero um loiro para mi fuder bem gostoso e tirar minha virgindade whats4195648318 só chama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama o meu whtsap 07998680428 curto sacanagens fotos e videos de homens

      Excluir
    2. Voce e mulhe ou hom
      en

      Excluir
    3. So loiro não, quero todos que tenham rolas assim maravilhosas mundo gosta,quem não gosta admira ou fica querendo.

      Excluir
  10. Quero chupar todas essas rolas saradas e depois enfiar todinha no meu cu. Para quem quiser fazer isso comigo meu email é pjoliveira67@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. sou casado, e nunca fiz sexo com outro homem, tenho muita curiosidade e vontade, tenho vontade de dar para outro casado ou um novinho, desde que tenham ao pênis pequeno ou bem pequeno, pode até ser grossinho, exijo camisinha e muito sigilo; se eu gostar poderemos fazer mais vezes. Sou de BH. Dexe sue numero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero menda teu número

      Excluir
    2. Oi sou de BH tbm sou casado e quero te cumer gostoso , minha piroca tem 15cm mas coloco devagarsinho , vamos começar uma conversa .

      Excluir
  12. gente eu sou casado mas sinceramente eu adoro homens e esses então cada pica linda maravilhosa, tudo de bom. Homens do Rio, de preferencia casados com local entrem em contato meu e-mail e erosmen@ig.com.br. Marcelo

    ResponderExcluir
  13. só cacete gostoso queria um bem grande gozando no meu cú, agora.

    ResponderExcluir
  14. só cacete gostoso queria um bem grande gozando no meu cú, agora.

    ResponderExcluir
  15. alguém de caetite BA se quiser me comer sou virgem e gostaria de dar. prefiro homens sarados, cheirosos e gostosos. deixe o seu recado aqui.

    ResponderExcluir
  16. Me chama no WhatsApp faço tudo é todos os desejos 11959614807

    ResponderExcluir
  17. Me chama no WhatsApp faço tudo é todos os desejos 11959614807

    ResponderExcluir
  18. vale a pena ver uns machos desses com esses cacete

    ResponderExcluir
  19. que pena que a gente não tem sorte de pegar um desses

    ResponderExcluir
  20. Esse mulek de camisa azul e demais

    ResponderExcluir
  21. Que quise troca foto e video e so fala com migo

    ResponderExcluir
  22. Quero uma dessa no meu cuzinho

    ResponderExcluir
  23. Vc quer um loiro, eu quero um preto da rola grande e grossa

    ResponderExcluir
  24. Loirinho de camisa azul, delicia vem me fuder vem, sou virgem e quero iniciar com uma pika assim, amei bjsss nesse lindo pau.

    ResponderExcluir
  25. Aiii nesse tempinho frio ter o cú recheado com uma rola grande e grossa, seria tudo de bom.

    ResponderExcluir
  26. Sou casado mas adoro ver essas picas...tenho vontade de chupar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é de onde? tbm sou casado, fico vendo essas rolas e pensando uma entrando em mim, sou virgem, se caso for da regiaõ de bh, podemos nos encontrar e vc me chupa e eu te chupo, vc me come e eu te como tbm. total sigilo.

      Excluir
    2. Pena. Sou do RS. Novo hamburgo

      Excluir
    3. pena mesmo, se não estivesse tão longe!!! estou coçando de vontade, vem pra cá e matamos nossas vontades.

      Excluir
  27. Algum casado de novo hamburgo com o mesmo desejo que o meu. Chupar e punhetar tudo em sigilo. Deixe contato. Dica: compre um chip que sua esposa não sabe. Eu fiz isso.

    ResponderExcluir
  28. Eu casado afim de experimentar um pau. NH 05197013432. Quero casado também.sigilo absoluto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também casado. Sigilo absoluto. adri.tec.rs@gmail.com .
      Tá a fim de um cacetão?
      Sou de São Leopoldo ou Novo Hamburgo.

      Excluir
  29. Alguma rola pqna de bh que queira me comer? virgem, casado, só no sigilo.deixe ctt. como tbm.

    ResponderExcluir
  30. Algum passivo de SP. Zs afim de um real. . . Chama Whats 011 97952-1905
    Ps: tudo no sigilo. Sou Casado afim de aventura com um passivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ok vou te adicionar pra gente se encontrar aí em SP sou passivo.

      Excluir
  31. 949906276.oi sou de São Bernardo do campo sou novinho, branco safado tem um cuzinho apertadinho.sou virgem quero garotos de 13e 17. Gosto so do mais novinho.

    ResponderExcluir
  32. Chegou sair agua da buceta agora aaaaaiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,,,me manda um whats?? Vamos construir uma amizade?? 11-986 880 309
      Julio
      Caso responda,diga que foi daqui.

      Excluir
  33. Oi sou de BH tô louco para fazer uma brincadeira de pau com pau e gozar bem gostoso.. Alguém aí tá afim?? Se tiver e só deixar o nome é tel ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , sou de BH tbm vamos fazer esse brincadeira adoro um pau duro pra chupar

      Excluir
  34. Oi sou de BH tô louco para fazer uma brincadeira de pau com pau e gozar bem gostoso.. Alguém aí tá afim?? Se tiver e só deixar o nome é tel ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , sou de BH tbm vamos fazer esse brincadeira que vc falou , adoro chupar um pau , e da meu cuzinho

      Excluir
  35. sou de arapongas pr casado 53 anos lokinho pra dar a bunda pela primeira vez 43998364919

    ResponderExcluir
  36. nossa......cada cacete maravilhoso....sou casado e tenho 54 anos, tenho muita vontade chupar um cacete e perder minha virgindade.....robson62@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Adoro ser viado e amo dar a bunda gostoso.
    Chupo uma piroca melhor do que uma mulher e rebolo gostoso.

    ResponderExcluir
  38. Quanta rola gostosa , fico aqui vendo essas rolas duras acabo fazendo besteira , não aguento e vou atras de uma hoje , quero chupar e dar gostoso hoje mesmo , ja estou indo .adoro um pau duro cabeçudo

    ResponderExcluir
  39. Quero uma rola pra chupa gostoso , sou de BH bato um boquete gostoso , sou casado sendo assim tem que ser no sigilo , adoro da o cu tbm se tiver alguem ai vamos começar uma conversa

    ResponderExcluir
  40. Amei todas!! Adoraria sentar e chupar todas até o talo.. cheio de tesão agora...aiiii....

    ResponderExcluir
  41. QUERO FOTOS DE ROLAS BEM GRANDE E DURAS. MEU NOME E DONATO.

    (19)9.8719-3400

    ResponderExcluir