terça-feira, 20 de dezembro de 2011

cuecas transparentes






























29 comentários:

  1. meu msn bde3.mendes@hotmail.com add delicios.. lindos

    ResponderExcluir
  2. meu skype : spaner.abraham , n é meu nome, mas tem 20cm te esperando la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem da sua rola pra minha bucetinha vem ....ela quer rola ta toda molhada tesudo

      Excluir
    2. victorwindsor@hotmail.com

      Excluir
    3. Quero uma rola bem grande dento de mim,sou virgem tenho 14anos !!!!mais estou doido para começar a transar!!!!!!

      Excluir
    4. manda mensagem no meu face lindão rian phelipe minha foto to com a mao na boca

      Excluir
  3. ADOREI QUERO MUITO CHUPE ESSAS ROLAS

    ResponderExcluir
  4. ALGUEN MI LINGUA 33673115

    ResponderExcluir
  5. Aiii eu adoro chupar um pau. Só quem eu ja chupei sabe como er bom. Adoroo que gozem na minha cara.
    Me liguem ou vm de sms no Whatsapp. 75666191.

    ResponderExcluir
  6. Tds deliciosos de maisss q cassetes maiss gostososssss...
    Hummm delicia:P

    ResponderExcluir
  7. cada picona gostosa me liga 63 84620116 adoro uma pica na minha bucetinha tenho 20 anos e sou bem morena com uma boquinha quente louca pra chupar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. victorwindsor@hotmail.com, me adiciona por favor

      Excluir
  8. . Ai ta dando agua na boca ?? Vxs miin come no chuveiiro tdos os pals gostozoos e grossa qero sentirr umas 10 entrando i saindo da miinha bunda ?? Qen qeriiaa mim comer comente ake qe eu deeeixooo se tiver uma pica muiito gostoza & grossa miin faz gemeeeer min como qero goozar seus gostozoooos ? Qeroo lanbeer akelle qe ta com a mascara e els comendo meeeu cuziinhhoo todinho eu deiixo

    ResponderExcluir
  9. cada. gato.gostoso. e de pau lindos.

    ResponderExcluir
  10. Cada macho tesao, meu cuzinho ta ate piscando, adoro homem, adoro ser comido, o mei cuzinho e guloso, engome ate az bolas

    ResponderExcluir
  11. Zap ...
    Gosto de moreno :
    21969305451

    ResponderExcluir
  12. Que tesão chupar todas essas rolas e depois meter no meu cu que ficou ouriçado. Alguém quer fazer isso comigo ? Email para pjoliveira67@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. quero comprar umas cuecas transparentes como faço mandem um endereço e telefone daqui de são paulo...

    ResponderExcluir
  14. muito lindas gostei muito não so as picas. mais os machos também são lindos e gostosos

    ResponderExcluir
  15. gostei muito do 22 e muito lindo.

    ResponderExcluir
  16. Meu deus to excitado aq com essas picas principalmente o q ta com calçao e o pirocao pra frente ...chega da ate arrepio ...se quiser chama no whats 4599801470 alguem ate 17? Pra gente fazer gostosinho

    ResponderExcluir
  17. GOSTOSOS CHUCHU..LINDOS

    ResponderExcluir