domingo, 1 de setembro de 2013

homens mijando







































14 comentários:

  1. quantas delicias !! alguém afim de mijar na minha cara e botar o pau pingando na minha boca? sou o marcos, moro no rio de janeiro zona oeste,, ta afim de sacanagem? meu sms (21) 98225-7266 moreno claro 1.70 cm 65 kls

    ResponderExcluir
  2. Homens de qualquer jeito sao dilicias, mijando mais gostosos ainda. Sou de Goiania regiao Noroeste quem estiver afim de um Moreno este é meu whatsap 62 93781348.

    ResponderExcluir
  3. Quando vejos esses tesoes mijando da vontade de colocar a cara na frente e chupar tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb concordo com vc principalmente onde tem onde o monte de homens gostoso mijando a gente ve rola de todo jeito adoro

      Excluir
  4. Quero video de mijadas no zap me mandem o meu eh 99 99023343 de maranhao

    ResponderExcluir
  5. Sou um policial militar e gosto de mijar na cara de uns putos quem quiser so avisar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Policial meu skype toakiconect meu email toakiconect@hotmail.com branco olhs claros 1m77 82k

      Excluir
    2. Oi seu polícia, quer mijar na minha cara? Meu whats 4688252058

      Excluir
  6. Mds q tesão deu agora...

    ResponderExcluir
  7. Oi gente td bem? Lindas fotos eu também tenho muita vontade de levar mijada na cara deve ser delicioso beber mijo de macho. Atualmente tô em São Luís MA meu e-mail é amaralsantos906@gmail.com meu Whatsapp é 098984627274 e meu OI é 098986082280 vocês mijoes aqui mesmo de São Luís que se habilitarem podem me procurar aguardo ansiosamente por vcs bjos

    ResponderExcluir
  8. Já imaginei o rocco sifreddi mijando na minha boca...

    ResponderExcluir
  9. Cada pica mais gostosa..... Tô com tesão.quem tiver a fim de curtir, meu zap 87 991639047,sou de Pernambuco

    ResponderExcluir
  10. quero mijar na cara, alguém se abilita?

    ResponderExcluir